quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Bem vindos *-*

olá meninas, criei  o blog para poder mostrar alguns produtos que estou vendendo...
Sao coisas boas, e com o preço melhor ... mais barato! :D
olha caada produto aqui vendido, eu tenho uso e sao aprovados, Por isso que vendo. (nao é lá natura nema Avon, mas sao bons) para encomendar os produtos é só faalar comigo pessoalmente ou um depoimento por orkut. As encomendas chegam em 15 dias a um mes , pois depende da quantidade de encomendas.
   Qualquer duvida fale comigo, se quizer ver o produto, ou experimentar (nas maaos , hihi), me avise que eu levo um como amostra! obg lindas bjbj (:

2 comentários:

  1. Oi Josi muito legal sua iniciativa e se eu encomendasse, como seria para entregar em bsb? Beijos
    Renata

    ResponderExcluir
  2. aaa querida, por enquanto tou vendendo só aqui na minah cidadezinha ://
    bj

    ResponderExcluir